Anuncie Aqui

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Global Full 8.60 Totalmente Reformulado By Gustavo Ferreira

• Global Full Projeto Luminera - O MELHOR Global Free! (8.60) •
Esse server foi desenvolvido com base no servidor do Romario (GamersHost)


Você que procura um global simples, e 100% Você achou, Esse servidor era meu proprio, Abri ele só para fazer um test,


Mais ai me empolguei por que ele teve um progresso muito bom de players, Uma evolução boa, Em 3 dias consegui


Colocar 122 players nele, Mais ai acabou expirando meu VPS e cabei deixando de canto esse projeto,


Estarei passando para vocês não apenas um mapa global, e sim mapa global com Cidades Vips reeditadas, 1 city VIP editada por mim, Espero que gostem do servidor, Confiram detalhes abaixo:



Imagem Postada


Cidades
* Thais (Modificada)
* Carlin
* Venore
* Port Hope
Ankrahmun
* Svarground
* Farmine
* Transilvania Island (Edited by Gustavo Ferreira)
* Ethno (Modificada)
* Gengia (Modificada)
* entre outras...




Imagem Postada
• O Que Contêm no Servidor:

* War System
* Distro Exelente e estável
* Task completas 
* Paralyze exaust
Raids completas e com horário
Trainers Com Kick , e Anti Bot
* Mapa COMPLETO
* Todas as quests
* Uptime +400h
* Monstros Exclusivos
Mais de 15 Items Vips Configurados






Imagem Postada



• Imagens :



Thais Templo


Imagem Postada



Imagem Postada


Barco Vip-Acesso por Thais


Imagem Postada


Imagem Postada


Treiners Vips


Imagem Postada




Mini Map Transilvania Island (VIP)


Imagem Postada



Cidades Do Server


Imagem Postada


Pessoal só não vou postar o Website por que acho que todos tem né, Caso a maioria pedir eu Posto nesse exato topico



Se vocês acharem que o servidor merece updates comentem, Que irei fazer as versões!!




Downloads
Server: http://www.speedysha...rreira-2012.rar

LINK 2 >>> http://www.mediafire...jo3aa8juujcxamm
Scan
Pack Do server>>
Imagem Postada


Crediitos
50% Romario (Pela Base)
50% Gustavo ferreira ( Tirar Bugs, Adicionar scripts, Items e cidades e quests) 

2 comentários:

  1. O meu esta dando errado MYSQL ERROR DATA BASE Oque seria? me manda o CONFIG.LUA " Dele Pronto? P.S Preciso quanto mais rápido for! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Não conseguir baixa, não passa o link do cadastro do celular :/

    ResponderExcluir